Townhouse na praia

O post de hoje é de fato uma inspiração para dar um pouco de ânimo ao dia chuvoso de hoje.

Essa Townhouse na praia é de ficar completamente apaixonada. Além do espaço ser um aconchego só, a decoração escolhida de muito bom gosto não deixou a desejar. Vejam abaixo sobre a que estou me referindo:

Pela casa não ser muito grande, o ambiente fica muito mais dinâmico e integrado.

O painel de madeira ripado (foto acima) é o responsável por não deixar a cozinha tão exposta, dando mais privacidade, porém mantendo de certa forma a integração com a sala e com o ambiente exterior através do vazado. Sou fan número um dos painéis ripadinhos.

Os itens coloridos escolhidos para a decoração foram essenciais para dar uma energia positiva nos ambientes. O tapete azul e as almofadas de diferentes estilos deram uma bossa, concordam? O truque aqui também é a mistura de móveis brancos com móveis de madeira, pois se todos os móveis fossem de madeira, correria o risco do o ambiente ficar muito pesado.

Não preciso nem falar da rede no quarto com vista para o mar, né? Tudo o que eu queria era estar deitada ali agora admirando essa vista. E o banheiro? Muito lindo. A mistura da madeira com os ladrilhos hidráulicos tem sempre um bom resultado. Adorei o mix dos ladrilhos, a cestaria e o espelho branco com cara de antiguinho. Ficou um charme!!

Projeto de Ana Claudia Costa e Bianca Notari

Fotos por Denilson Machado (MCA estúdio para casa.com.br)

 

Até terça!