Tendências: Paris Haute Couture SS/19

Uma das coisas que mais amo durante as semanas de moda é observar o street style, como as pessoas se vestem nas ruas. Acho incrível poder ver de tão perto as interpretações das tendências que vemos nas passarelas – super inspiração para incluir nos look do dia a dia.

Separei algumas das minhas tendências preferidas e que mais vi fazendo sucesso por lá para dividir com vocês.

luiza sobral tons terrosos

Clássico e atemporal, o xadrez continua super em alta! Minha forma favorita de explorar a tendência é investir na estampa em peças de alfaiataria. Acho que fica super chic.

A peça com pegada super sporty foi uma das minhas tendências favoritas da temporada. Vocês sabem que amo um look confortável, principalmente se for em um hi-low com peças mais bacanas pra equilibrar visual. Aliás, esse coturno verde militar que a Caro Daur tá usando, vocês reconhecem né? Haha o modelo da Dior que usei muito também essa temporada.

Sim, o animal print voltou e está com tudo! Em todos os estilos: onça, cobra, leopardo, em reinterpretações coloridas e até combinada com outras estampas da mesma família. Vocês sabem que não sou a maior fã de um look de oncinha hahaha mas quem sabe me inspiro?

Os tons terrosos são uma ótima forma de misturar cores sem errar a mão!

O neon é uma das tendências que mais vi no street style durante a semana de moda. Vocês sabem que ando amando essa tendência que veio pra ficar! Amo misturar o neon com peças mais básicas.

A tendência sporty é uma das minhas favoritas. Além de ser fácil de usar no dia a dia, é super confortável e atemporal!

Last but no least: Saia (ou vestido) + bota. Sem dúvidas a combinação que mais vi e usei durante a semana de moda. Já amo e vocês?