Sweet Escape

O tão aguardado feriado da Páscoa está chegando e aposto que vocês, assim como eu, devem estar querendo descansar para repor as energias desse início de ano tão corrido.

Na segunda-feira desta semana, postei no meu site (www.decorarqt.com.br) uma foto de um hotel na Tanzânia que fiquei apaixonada e louca para conhecer.

O lodge que se situa bem no meio na Savana, me passou uma energia muito positiva por causa de seu aconchego e bom gosto indiscutível.

Imagina a paz que esse lugar deve nos proporcionar?

lodge-tanzania

Esse ambiente de lounge na piscina pode ser explorado também nas casas da serra. Por que não? Sem necessidade de muitos elementos, as poltronas, os seat gardens e a fogueira já podem transformar o ambiente e a ocasião em um momento inesquecível.

lodge-tanzania

Acho encantadora a combinação da estrutura e dos revestimentos do hotel sempre feita com madeira e pedra. Além de bonito e chique, é perfeito para o local.

lodge-tanzania

O tipo de decoração é um pouco diferente do que estamos acostumados a ver por aqui, né? Mas não deixa nem um pouco a desejar, achei lindo e muito interessante essa mistura de poltronas, do lustre tradicional com o lustre moderno e ousado, e também as duas mesas de centro, sendo uma retangular mais baixa e outra redonda mais alta.

lodge-tanzania

E os quartos? Imagina dormir aí e saber que quando acordar irá se deparar com aquela paisagem. Além disso, sou suspeita para falar sobre a madeira clara dos móveis utilizados. Amo madeira clara, manchada, e sem brilho. Dá um ar mais leve e natural.

lodge-tanzania

Eu poderia morar nesse banheiro, olha que espetáculo!!

lodge-tanzania

Desejo a vocês um bom descanso e uma Páscoa maravilhosa, até terça!