Luiza Sobral St Barth Villa 4

St. Barth: looks + dicas de praia e restaurantes

Oi meninas! Separei pra vocês alguns dos meus looks de praia que usei em St. Barth! É impressionante como não dá nem vontade de tirar o biquíni por lá. Vai chegando a noite e o clima de praia continua… Amo esse beach vibe!

Esses foram alguns dos meus biquinis preferidos da viagem, os dois são da nova coleção da Água de Coco, que está um escândalo! Confesso que descobri a marca recentemente e já me apeguei as criações da designer Liana Thomaz. Arrasa demais!

Nos primeiros dias fomos a três praias incríveis: a Plage de Gouverneur, a Shell Beach e a Plage de Flamands. A água em St. Barth é cristalina, uma das mais transparentes que já vi. Lindo demais!

Luiza Sobral Bikini Agua de Coco 3 Luizs Sobral Bikini Agua de Coco 3

Esse foi o biquini que usei no primeiro dia, fiquei apaixonada por esse recorte da hot pants! Brinquei lá no Insta que foi um pretinho básico… Mas de básico não tem nada! Kkkk amo biquinis assim, diferentes e super sexy. Esse é da coleção nova da Água de Coco.

Luizs Sobral Bikini Agua de Coco

Mais um biquíni surrealmente lindo da coleção de verão da Água de Coco! Vocês sabem que eu amo esses decotes cobertos, acho que é uma proposta super diferente e chic. Tenho vários assim e amo! Na hora de usar modelos diferentes assim, a dica é passar bastante protetor pra não ficar com marca branca depois! Kkkk

O chapéu que vocês tanto perguntaram no Snap e no Insta, eu comprei na lojinha do restaurante Do Brazil, vou contar aqui em baixo.

 

Luizs Sobral Bikini Agua de Coco 2

 

Praia Goveurneur

Sem dúvidas a praia mais famosa de St. Barth, onde a água é quase transparente de tão cristalina! A Goveurneur ainda tem aquele aspecto de paraíso particular, como se não tivesse sido descoberta, sabe? Então já podem imaginar, ela não tem infraestrutura. Nada de cadeiras e barracas para alugar nem vendedores de comes e bebes. Mas é só levar a canga e algo para petiscar na bolsa de praia e sair de lá direto pra almoçar em algum restaurante badalado (vou dar a dica aqui em baixo!).

Untitled-10

rochers-plage-gouverneur-daily-saint-barth

Shell Beach – Almoço no Do Brazil

De lá, fomos direto almoçar no restaurante Do Brazil que fica na Shell Beach, praia que no lugar de areia, é toda de conchas! É bem pequena, mas é uma delícia e tem super infra pra quem quiser passar o dia. O restaurante é uma graça, cheio de gente bonita  e com um menu delicioso. A Jordana, do Conexão Destinos, contou pra gente que o nome Do Brazil veio do ex-sócio que era brasileiro. Depois que ele saiu, o nome pegou e não mudaram mais. No ano passado, o russo Abramovich fechou o restaurante para um show do Prince, que aconteceu logo antes do cantor falecer. Como a praia é aberta, os locais que estavam curtindo a praia também puderam assistir. Imagina estar relaxando e de repente começar um pocket show do Prince! Só em St. Barth! Kkkk

Restaurante Do Brazil St BarthLuiza Sobral Nicoe Pinheiro Helena Lunardelli St Barth Shell Beach

Restaurante Do Brazil St Barth

Nicole Pinheiro SIlvia Braz, Helena Lunardelli Luiza Sobral

Em muito boa companhia! O FHits Team de St. Barth: Eu, Nicole Pinheiro, Helena Lunardelli e Silvia Braz.

Do Brazil Restaurant St Barths 4

Praia Flamands – Almoço no Taiwana Hotel

A Plage des Flamands é uma das praias mais badaladas de St. Barth. É lá que fica o Hotel Taiwana, super dica pra quem estiver pensando em se hospedar na ilha. O hotel tem 22 quartos, sendo que 11 deles têm piscina privativa. O clima é pé na areia, com uma ótima estrutura de praia, piscina, bar e restaurante, e eles recebem várias celebs o ano todo. Fomos almoçar lá e amamos!

taiwana hotel

Taiwana Beach

Taiwna Beach 3

Luiza Sobral St Barth Villa 4

Saudades já dessas meninas!! E desse mar transparente kkkkkk!