SPFW: DAY 1!

Oi, meninas! A semana começou super agitada por aqui! Com a mudança do calendário da semana de moda, que agora é baseado no varejo e não mais nas tendências das próximas estações, emendei a semana de moda de Paris com a de São Paulo pela primeira vez. O mundo mudou e nós temos que acompanhar, o see now, buy now é a tag do momento e agora tudo que é visto é imediatamente desejado e tem que estar nas prateleiras das lojas quase que instantaneamente! Tudo tem sido bem corrido mas eu AMO! Sempre falo que quando se faz o que gosta, tudo fica mais fácil!

Chegamos por aqui e fomos recepcionadas pela equipe do Renaissance São Paulo Hotel. Impressionante como eles fazem a gente se sentir em casa! Além de lindo e equipe maravilhosa o hotel fica perto de tudo mais bacana da cidade e só 10 minutinhos do QG do Fhits (nossa segunda casa durante a semana de moda!) O hotel é super charmoso e moderno, com o melhor do estilo paulistano e cheio de detalhes!

Como saí super cedo do Rio, coloquei um look bem comfy para viajar e de quebra vesti meu Lush, super lançamento da Olympikus! Vocês não medem o quão cool é esse tênis! Estou apaixonada pela mistura de veludo (que é super tendência da próxima estação!) + o conforto de sempre da marca. Melhor coisa se sentir bonita e confortável ao mesmo tempo, ainda mais nesses dias que a gente anda muito pra lá e pra cá! Hahaha. A coleção toda estará a venda a partir da segunda quinzena de março e eu não vejo a hora de ter tudo!


Créditos:

Tênis: Olympikus
Jaqueta: Iorane
Calça: Iorane
Blusa: JCrew
Bolsa: Hermés

O dia foi super agitado, começando pelo Salão Casa Moda, que está demais! O evento reune todas as marcas mais bacanas para que os lojistas e donos de multimarcas possam vir escolher as peças que estarão nas araras de suas lojas na próxima estação. Escolhi um look da marca Luzia Fazolli, marca que está expondo no evento com uma coleção de inverno impecável! Vale a pena conferir.

Créditos
Dress: Luzia Fazolli
Óculos: Fendi
Bag: Valentino

Voltamos no QG Fhits para o lançamento do livro MODA À BRASILEIRA da nossa mentora Alice Ferraz! O livro está incrível e fala sobre como se reinventar e se descobrir com a moda, muito além do “pode”e “não pode”. Fiquei super feliz com a página de looks meus e muito apaixonada pelas ilustrações mais que maravilhosas da newyorker Sew Skertchy (@sew_sketchy – quem gosta de moda vai amar! ).

Falando nisso, o QG do Fhits está mais lindo do que nunca! Novamente na nossa Casa de Vido, na Artefacto Beach & Country, está um escândalo de lindo! A decoração foi toda assinada pela expert em cenografia e decor Chris Ayrosa. O Greenery, a cor do momento, anunciada pela PANTONE como a cor do ano, foi o ponto de partida para inspirar a Chris para uma nova edição do nosso QG que partiu para tons e subtons derivados, volumes nas formas da exuberante vegetação brasileira e acentos de cor para energizar ainda mais cada ambiente. O toque final, vem na passagem que integra os dois grandes ambientes, tudo para criar a melhor experiência dentro de uma ambientação sofisticada, aconchegante e cool! AMEI!

O look que eu usei para o lançamento do livro da Alice foi bem comfy mas com estilo. Vesti calça jeans com um conjuntinho de blusa e cardigan da mesma estampa (quadriculado, tendência de PFW) da C.Club e para arrematar o look, maxi colar da Rosana Bernardes, bolsa da Givenchy (ponto de cor do look) e a flatform maravilhosa da nova coleção da Azaléia by Claudia Bartelle. Super confortável e mega versátil!

luiza-sobral-spfw-look-comfy

Gostaram? Me contem o que acharam!