Sophia para H&M

Não é mais novidade uma marca de alta costura lançar parceria no mundo das lojas de departamento. Todos esperam ansiosos para ver/ter as peças desenhadas a um preço mais acessível sem perder o toque de alta costura – não foi diferente com a colaboração da Marni para a H&M. A novidade maior é uma outra parceria, ainda mais inesperada. Sophia Coppola está pela primeira vez por trás do mundo da moda, dirigindo a campanha.

As campanhas em formato de filme, os “fashion films”, estão cada vez mais frequentes nas marcas de grande notoriedade. Abriu-se um espaço enorme para esse tipo de mercado e é claro que o sucesso seria absoluto com Sophia Coppola a frente da direção.

Sua criatividade e sensibilidade nos filmes a transformaram numa das diretoras mais importantes da atualidade. Estão entre seus projetos “Encontros e Desencontros”, “Virgens Suicidas” (Um dos meus filmes favoritos dela), “Maria Antonieta” (Adoro!!) e “Um Lugar Qualquer”. A filha de Fracis Ford Coppola não deixou barato e ainda faz uma ponta nesse curta. Vale a pena conferir!

O curta mostra um romance no Marrocos. Simples e morno, sem muitos mistérios, bem característico da diretora.

Os modelitos já estão nas lojas e no website da H&M.

Sophia Coppola e Consuelo Castiglioni (fundadora da H&M)