PFW: Terracota Neutrals

Oi, meninas! Vim falar sobre mais um look de ontem que vocês amaram! Todo em tons de terracota, um laranja queimado com vermelho, super elegante. Usei o vestido listrado da Ateen em tons terrosos, num comprimento midi bem cool. Lindo né? Amei esse efeito meio plissado. Coloquei a jaqueta camelo por cima, reparem no comprimento cropped dela: o contraste com o vestido ficou perfeito! Incrível como a jaqueta de couro deixou o look mais elegante, concordam?

Look em tons terrosos

luiza-sobral

aqueta-couro-cris-capoani

Uma peça de couro de qualidade e com um bom acabamento, como essa da Cris Capoani, é um must-have em qualquer guarda roupa. A marca tá com a nova coleção de inverno toda inspirada nos anos 90, com casacos com golas smoking e mangas 7/8 (trend alert!). Têm também coletes, trench coats, capas, pelerines, além das jaquetas com golas removíveis! As peças, que eu sou fã já faz tempo, são em shapes de alfaiataria e em chamois, verniz, corte couro a laser, phyton, tudo maravilhoso!

luiza-sobral-na-pfw

pfw-luiza-sobral
luiza-sobral-e-camila-coelho

camila-coelho-luiza-sobral-silvia-braz

Para completar, a mule destroyed da Chiara, new brand carioca que tô amando! Os sapatos são super comfy and chic e a nova coleção foi inspirada nos últimos desfiles de marcas como a Chanel. Têm desde flats a botas over the knee com recortes a laser e ankle boots.

Mule destroyed Chiara

Créditos:

Vestido: Ateen

Jaqueta: Cris Capoani 

Mule: Chiara

Bolsa: Gucci

Me contem o que acharam!