PFW: Day 03!

Oi, meninas! O day 03 em Paris começou de um jeito maravilhoso, com café da manhã na cama! Delícia, poder acordar e, ainda de pijama, tomar aquele café da manhã especial, com direito a várias opções de pães, geléias, queijos e um café quentinho hmmm. Tratamento impecável do querido hotel Le Meurice.

café-no-quarto-hotel-meurice

Em seguida, fui walk around com um casaco super moderninho no estilo geométrico, por cima de uma blusa de couro de estrela e calça comfy de camurça. Escolhi um mix de blusa estruturada com calça mais molinha, mais easy. O look é todo Shop2gether. Aproveitem o lançamento da coleção de Inverno no e-commerce e usem o código exclusivo do FHits (FH10) para ganhar 10% off nas novidades do site!

luiza-pfw

 

Combinei com um scarpin dourado da marca carioca Chiara. Ele tem uma textura de python, lindo demais, e por mais que tenha um saltinho, ele é super confortável! Comfy and chic, não existe combinação melhor.

chiara-brand-luiza-sobral-carpin-dourado

À tarde, participei do Chá da Olympiah, em comemoração a nova coleção de inverno da marca, que tem como inspiração o tema Ballet Vivant. São peças estampadas, com flores, cortes minimalistas, fendas estratégicas e babados. O evento aconteceu  no mais tradicional salão de chá de Paris no restaurante Le Dalí, no Le Meurice. Foi incrível! As sobremesas foram feitas pelo chef Cédric Grolet, escolhido em 2016 como o pâtissier do ano pela associação francesa dês Relais Desserts, e estavam divinas!

 

fhits-pfw-camila-coelho-silvia-braz

Encontrei as meninas, Camila Coelho, Silvia Braz e a designer da marca Stephanie Garcia, todas  vestindo looks Olympiah.  Para a ocasião, vesti  uma saia de recortes com uma das novas estampas da marca e uma blusa toda de ruffles, com babados no ombro, verde militar. É incrível como o caimento, tanto da saia como da blusa, ficou perfeito, mesmo com os recortes e babados. Para fechar a produção, um casacão verde militar também, super chique.

 

luiza-paris

luiza-sobral-paris

Depois das sobremesas, fui me exercitar né? hahaha Fico muito feliz quando consigo fazer exercício durante a viagem, mas fico mais feliz ainda quando faço no jardin dês tulieriesum dos meus lugares preferidos de Paris. O tênis que eu estava usando é da Olympikus e tem a tecnologia de solados chamada evasense, ou seja, a pisada fica muito mais macia e leve, muito mais confortável.

luiza-sobral-active

 

À noite, foi a vez do look pretinho nada básico. Blusa, saia midi de paetês com vest dress por cima. Tudo  ST. Brand, linha da Strass exclusiva para pronta entrega.

look-noite-strass-luiza-sobral

 

Gostaram? Já já posto o day 04.