O batom vermelho perfeito

O batom vermelho já virou must do entre nossas festas e saídas no final de semana. É raro não encontrarmos em um evento pelo menos uma pessoa com o famoso bocão. Eu, que adoro essa make, há muito tempo buscava um batom vermelho que durasse a noite toda, sem que eu precise me preocupar se a minha boca está “desbotando”. Por isso, vim dividir com vocês minha mais nova descoberta no assunto: o YSL Rouge Pur Couture. Até hoje, o melhor batom que já experimentei no quesito longa-duração e brilho. Não aquele brilho grudento do gloss, mas um brilho suave e natural. Minha nova paixão!

Antes de passar o batom, uma super dica é usar o lápis de boca para contornar os lábios. Facilita incrivelmente o árduo processo que é (pelo menos pra mim) não borrar o batom. A cor Cherry da MAC fica perfeito com o YSL Rouge.

Na hora da make, o vermelho nos lábios pede olhos menos carregados. A mais clássica combinação é com o delineador gatinho, como Emma Watson e Taylor Swift usam nas fotos abaixo. Se optar por uma sombra, escolha uma clarinha, dourada ou bege, como a de Kirsten Stewart. No caso de um super evento, os cílios postiços também funcionam, como usaram Miley Cyrus e Kim Kardashian – só cuidado pra não ficar over!

 

Vamos testar no final de semana?