NYFW: Desfiles

Oi, Meninas! Quem acompanhou a NYFW comigo? Há algum tempo não ia para a Semana de Moda de NY e foi demais estar em uma das capitais da moda que super vibra o clima jovem e cool!

Tory Burch

Um dos desfiles que mais gostei e tive a oportunidade ver de perto foi o da Tory Burch , marca que adoro e uso há muitos anos.

Além das estampas florais (que são super clássicos da estilista), Tory Burch chegou trazendo trench coats em modelagens diferentes, saias plissadas, babados nas golas, vestidos túnica (amo!) – tudo em modelagem oversized -e se jogou em uma das trends que tenho mais amado no momento: a saia + bota (mostrei mais por aqui!)

NYFW // Fall Ready-To-Wear: Tory Burch

Um dos desfiles mais esperados da temporada foi o Oscar de la Renta que trouxe tons mais sóbrios para o outono/inverno.

Oscar de la Renta

Em meio a terninhos, jaquetas, blazers oversized e peças desconstruídas, a marca traz também vestidos de festa em tecidos, modelagens e bordados super incríveis!


NYFW // Fall Ready-To-Wear: Oscar de la Renta

Depois de um super desfile no ano passado para celebrar os 50 anos de moda, Ralph Lauren escolheu o minimalismo para a nova coleção.

O desfile aconteceu dentro da Maison na Madison Ave. que foi transformada em uma brasserie parisiense para o evento, o máximo!

Ralph Lauren



NYFW // Ready-To-Wear: Ralph Lauren

Tom Ford

Tom Ford abriu a semana de moda de NY e investiu em peças de alfaiataria com correntes, tons fortes como roxo, vermelho e marrom, acessórios em pele fake e looks monocromáticos em veludo.



NYFW // Fall Ready-To-Wear: Tom Ford

Qual foi o favorito de vocês?