NYFW: DAY 1

Hello, meninas!

Mais uma semana de moda começando e eu não preciso dizer o quanto eu AMO essa cidade! Só de estar aqui, vendo tudo acontecer me dá uma felicidade sem igual! 🙂

Chegamos direto para o almoço da nova coleção Azaléia by Clau Bartelle para Carol Bassi no Rooftop do Nomad Hotel! São três modelos LINDOS – tênis, plataforma e anabela, em três cores, feitos com a trama dos clássicos casaquetes de Carol Bassi! Um máximo né? Em todos os sapatos os tecidos são camurça e tweed (clássicos das peças da Carol Bassi), juntando com a tecnologia de ponta da Azaléia o resultado ficou o incrível!

W/ Clau Bartelle e Carol Bassi

Os acessórios são todos da M.Loures, marca que eu amo! As peças são super atemporais e o mais legal é que você pode combinar peças de coleções passadas com peças de coleções atuais! Super cool!

Créditos:

Blazer: Carol Bassi

Calça: Carol Bassi

Sandália: Azaléia

Bag: Chanel

Para a noite escolhi esse vestido da coleção de verão 18 da Madre Pérola ! Fez tanto sucesso que fui parada na rua com ele para perguntarem da onde era! Rs. E o caimento dele? Amei a fluidez, os babados, o comprimento, a estampa! Ou seja, tudo! Fomos visitar exposição fotográfica da Malu Mesquita chamada “A poesia das grandes cidades”. Na exposição ela apresenta dois ensaios: No primeiro, traça uma relação entre duas metrópoles – São Paulo/New York, e no segundo ensaio (#nomesmomuro) mostra fotos tiradas em um mesmo muro de objetos deixados ou descartados no mesmo ao longo de dois anos. Um máximo! A expo fica numa galeria super cool aqui em NY, chamada Parasol Project no SOHO! Super vale a visita.

Créditos:

Vestido: Madre Pérola

Bag: Dior

Sandália: Chanel

Óculos: Gentle Monster