New York Fashion Week: Coach

Uma das principais razões que me levaram à New York foi uma super parceria com a marca americana Coach. Estou encantada com essa nova fase da marca! O novo diretor criativo, Stuart Vevers, já chegou trazendo um toque mais novo, com muitos tom pastel e detalhes super cool.

coachNós recebemos o convite para conhecer a coleção Spring 2015 com Co-branding de um artista super talentoso de Los Angeles, Gary Baeman. Ele é o responsável por essas criaturinhas super fofas que dão um ar funny à coleção!

insta1

 

Quando cheguei em New York recebi essa surpresa incrível: Uma bolsa linda da Coach, amei! Ultimamente estou in love por tons pasteis e o azul bebê volta com tudo na primavera/verão. Podem começar a tirar as peças candy colors do armário!

insta2

 

O show final foi a super atração da Coach. E foi também minha despedida da NYFW! Fechamos a temporada com chave de ouro! Muita gente linda e cool no evento, super animadas aguardando as atrações da noite. A ideia da marca era manter o clima fresh e apostar em novos talentos. Zoe Kravitz, filha do fomoso Lenny Kravitz, e Banks animaram a noite!

 

show

Incrível, não é? Esse dia foi super especial e cheio de surpresas, não tinha como não amar cada detalhe!

the-bos-luiza-sobral-NYFW-f-hits-selo