Miami Diaries: Swim Week

Olá, meninas!

Parando um pouco a correria para mostrar o que tem rolado por aqui!

Estrando a temporada, A Silvia Ulson fez um desfile super lindo e bacana! Pra quem não conhece, a Silvia é uma designer de brasileira que trabalha com rendas, uma mais linda que a outra! Inspirada nas belezas naturais do país e das mulheres brasileiras, o resultado ficou incrível! Cores, recortes e curvas fizeram parte do desfile e o ponto alto foram as rendas filé, dando um resultado incrível para as peças.

Com fortes elementos da alta costura, a Silvia consegue criar peças de beachwear com recortes estruturados e confecções manuais! Lindo de morrer!

A modelo Renata Kuerten desfilou com um vestido todo de filé e ficou deslumbrante!

No dia seguinte, chegamos no St. Regis Bal Harbour, hotel que amo e sempre fico aqui em Miami ( tem um post completo sobre o hotel AQUI) e fomos recebidas com um café da manhã maravilhoso!

Logo em seguida fomos para o Fhits Welcome Lunch na nossa Private Villa, que funciona da seguinte maneira: Você pode reservar uma vila para um day-use, ou seja, mesmo que você não esteja hospedada por aqui, você consegue aproveitar tudo que a vila oferece e passear pelo shopping,aproveitar a praia, a piscina do hotel e o quarto que é uma delícia! <3

O cardápio era do próprio St. Regis Bal Harbour, que é maravilhoso! Muito sushi,frutos do mar e vinho rosé! Hahaha!

Para o almoço, usei o vestido rosa da Regina Salomão que vocês amaram!

A pela parece ser uma sobreposição, mas na verdade é um vestido super fluido! A saia que começa acinturada e vai abrindo na barra e a blusa fecha com um nó! Lindo e perfeito pro momento!

Estou muito apaixonada pela nova coleção da Regina Salomão, super a cara do verão que vai chegar!

À noite, fomos jantar no restaurante grego, o Atlantikus que é super novidade aqui no St. Regis. A vibe do restaurante é uma incrível, você se sente na Grécia! Fica a dica para quem adora frutos do mar e um clima de verão europeu!