Miami Art Basel

Oi meninas! Vocês viram que esse mês de dezembro foi bem agitado, né?! Vim contar sobre a última viagem, pra Miami Art Basel. Vocês sabem que essa era uma viagem que eu sempre quis fazer! Nada melhor do que unir a moda à cultura, ainda mais em um dos maiores eventos de arte do mundo.

Uma das minhas dicas de Miami é ficar na região de Bal Harbour. Adoro que lá a gente consegue unir os hotpots mais badalados, restaurantes mais com as melhores compras! Hahaha pois é, as melhores marcas estão lá no Bal Harbour Shops. E o clima de lá nem se fala né? Uma delícia passear e ver gente bonita hahaha adoro!

Nosso almoço que já virou tradição no Makoto – melhor restaurante japonês da cidade! Com as gatas Lala Noleto, Claudia Bartelle, Nicole Pinheiro e Carol Quinteiro – FHits team.


Uma das experiências mais incríveis foi com a Salvatore Ferragamo. A PR da marca preparou uma super apresentação com os momentos mais icônicos da label italiana. E claro que não podia faltar a sandália Rainbow, da coleção Creations. Sem dúvidas, um dos sapatos mais impactantes da história – e um dos meus preferidos também.

É em Bal Harbour também que ficam dois dos melhores hotéis de Miami, o St. Regis e o Ritz-Carlton. Se estiver em busca de um local tranquilo e sossegado e fugir da agitação de Miami, essas são as duas melhores dicas. Os dois têm serviço incrível, além de ter a vantagem de estarem logo em frente ao Bal Harbour Shops!

Resultado de imagem para st regis bal harbour

Hotel St. Regis

Resultado de imagem para ritz carlton bal harbour

Hotel Ritz-Carlton

Demais, né?