Luiza Sobral Courchevel Look Ski Neve

Looks para frio/neve

Oi meninas!

Como vocês pediram mais detalhes, resolvi deixar registrado aqui todos os looks e créditos do que usei na minha última viagem de ski pra Courchevel.

Vocês devem ter acompanhado no Insta o drama das malas perdidas né?Hahaha.  A mala com as roupas de ski só chegou no último dia da viagem, então fomos nos virando comprando algumas coisas e dividindo outras com amigas! Kkkk.

Quando a viagem é sobre ski, o mais importante é que o look seja funcional. Os dias são super intensos e as peças precisam ser de boa qualidade para dar conta do frio e da movimentação.

O segredo do look de ski é usar camadas bem poderosas, pra poder economizar na quantidade de roupa e evitar parecer um boneco de neve hahaha. A primeira camada é a roupa térmica. Os meus são da Falke, mas têm várias marcas bacanas (Patagônia, Columbia, Decathlon, etc). Depois vem o fleece (uma blusa de lã que normalmente tem um zíper na gola – se for de lã merino melhor ainda que esquenta mais!). E por último vem o casado de ski (tem que ser 100% impermeável e fechar bem, pra não nos molharmos com a neve). Quando está mais frio (abaixo de -5 graus) coloco mais uma camada de lã embaixo do casaco. Na parte de baixo costumo sentir menos frio, uso só a roupa térmica + a calça de ski.

Macacão marinho e macacão de estrelas: Perfect Moment para a multimarcas Anarchic

Como esse macacão vermelho era de lã merino, ele esquenta muito! Por conta disso, acabei usando ele vários dias por baixo dos looks (em cima da roupa térmica).

Nas minhas caminhadas pela cidade, encontrei a Arnarchic, multimarcas incrível e com uma seleção de looks super modernos. Inclusive foram os looks que vocês mais me perguntaram durante meus dias por lá! Fica na galeria “Le Forum”, em frente ao Jean-Blanc Sports.

Macação e Suéter Urso: Perfect Moments para Anarchic
Calça: Perfect Moment para Anarchic
Casaco: Moncler
Casaco: Fendi

Comprei o casaco Fendi no centrinho, encontrei na multimarcas Bernard Orcel, que tem muita coisa bacana. Muitas vezes tem mais opções do que as próprias lojas.

Amo usar branco na neve!
Look Fendi

Agora vai um look relax pra passear no centrinho. Fui de calça skinny e Moon Boot – amo!

Calça: Dress & Co
Casaco: Carol Bassi
Lenço: Dior
Cachecol: Hugo Boss
Bag: Chanel para Bobags
Bota: Moon Boot
Óculos: YSL

À noite no frio, uma calça skinny de couro é sempre coringa. Combinei com casacão, gola alta e coturno pra deixar o look mais moderno.

Casaco: Canada Goose
Calça: Rag and Bone
Bag: Dior
Coturno: Dior

Blusa Seda: Cruise
Saia: Iorane
Scarpin: Paula Torres
Bag: Chanel


Tricot: Litt
Calça: Redone
Bag: Dior
Bota: Alexandre Birman

E aí? Gostaram desse formato de post? Me falem se deu pra entender direitinho! Rs