Lançamento do Perfume Elysée Nuit

Já contei lá no Insta sobre como fiquei encantada com o lançamento do novo perfume do O Boticário, o Elysée Nuit. Acho que a marca está numa fase mais especial do que nunca, cheia de magia e delicadeza e é tão bom poder fazer parte disso pra dividir com vocês! Tentei mostrar todos os detalhes durante o evento, mas por aqui é sempre melhor pra registrar, né?

O evento aconteceu no Palácio Tangará, o mais novo must go de São Paulo. Estreamos o salão de eventos do hotel com um workshop sobre os fundamentos básicos do desenvolvimento de fragrâncias. Aprendi tanto que fiz até meu próprio perfume, acreditam?! Haha foi muito divertido!

A noite, a festa de lançamento do perfume foi um escândalo! Drinks, DJ super animado e décor impecável em tons em nude e flores por todos os lados.

E foi que que eu conheci o Elysée Nuit! Perfume doce e forte ao mesmo tempo, que já entrou pra minha coleção, lá em cima da minha penteadeira. Perfume é uma coisa tão especial né? E mesmo tendo os nossos preferidos desde sempre, é tão bom estarmos abertos ao novo! Adoro mudar, a nossa energia parece que flui! E eu tô mudando para o Elysée Nuit, de tanto que deu match 🙂 Meu perfume do momento.

Bora ver os looks que usei no evento?

Durante o dia, para o workshop, uma pantacourt com boca larga e uma regata de veludo bordeux! Completei a produção com essa jaqueta incrível de botões dourados, amo esses detalhes que fazem toda a diferença no look. Nos pés usei essas botas cano curto, minhas paixões do momento ! <3

Créditos:

Blusa: Carol Bassi
Pantacourt: Carol Bassi
Blazer: Luzia Fazolli
Bota: Paula Torres
Bag: Chanel

Para a festa, escolhi um vestido midi de jaquard vinho e detalhes em preto, super feminino e com aquela modelagem que super valoriza! Compondo o look, joguei O casaco branco, que faz toda a diferença na produção, sabe? E nos pés escolhi a sandália de tiras que amo e sempre uso por aqui, um dos meus clássicos favoritos!

 

Créditos:

Vestido: Iorane
Joias: Andrea Conti
Casaco: Zara
Sandália: Schutz
Bag: Bottega Veneta

Achei demais toda essa experiência. O Boticário arrasou!