Final de semana dos namorados

O dia dos namorados está aí, mas parece que o povo só fala da Copa! Atendendo as namoradeiras de plantão, montei três programações com looks e lugares incríveis pra vocês aproveitarem no final de semana, com opções pra todos os gostos: programa na serra, no mar ou na cidade.

Obs: Quem for ficar pelo RJ, não esqueçam de olhar aqui onde falei sobre os restaurantes mais românticos do Rio!

restaurante buzios dia dos namorados

Já falei sobre o Rocka aqui, esse restaurante incrível a la Saint Tropez na Praia Brava de Búzios. Pra quem prefere o clima sol e mar, mesmo com friozinho, vale a pena passar o dia relaxando e tomando vinho em um dos seus bangalôs super românticos. Pra lá, escolhi um look despojado mas ainda elegante. Vestido longo com rasteirinhas e bolsão de praia. Não tem como não amar!

Restaurante Rocka
(22) 2623-5961
Praia Brava, 13
Armação dos Búzios – RJ

restaurante itaipava dia dos namorados

Pra quem quer curtir o friozinho, vale a pena subir para Petrópolis, nem que seja apenas durante a tarde pra curtir o restaurante Afrânio. Já contei pra vocês sobre ele aqui, e continuo dizendo que é o meu preferido quando o assunto é a serra carioca. Lá não tem jeito, tem que reservar pra conseguir mesa! E não se esqueçam de pedir pra ficar nessa área exterior de vidro, que é a mais linda. A sugestão do look é super romântico, com vestidinho (preferência unânime entre os meninos rsrsrs) e sandália com saltinho confortável (nada muito alto!) e jaquetinha pra esquentar. Dependendo do frio, também rola jogar uma pashmina ou um colete de pelos por baixo do casaco.

Restaurante Afrânio
(24)2225-0705
[email protected]
Estrada Bernardo Coutinho, 3575
Araras – Petrópolis

restaurante rio de janeiro dia dos namordos

Mesmo depois de ganhar todas as posições de restaurante mais romântico do Rio, eu não canso desse hotspot carioca. Quem for ficar no Rio durante o final de semana, a sugestão é a creperie Le Blé Noir. Os crepes são incríveis (se preparem pro de Nutella!) e o lugar é fofo e aconchegante. Me empolguei no look e escolhi um super preppy e romântico aproveitando a data romântica, mas para as mais despojadas, vale trocar o escarpin por uma rasteirinha que também vãi super bem.

Le Blé Noir
(21)2267-6969
Rua Xavier da Silveira 19 A
Copacabana – Rio de Janeiro

Então a partir de sexta, todo mundo dando um tempo do verde e amarelo e aderindo a semana mais romântica do ano!

Espero que gostem dos programas e quem tiver outras ideias, deixa aqui embaixo!